Ep. 10 - O Novo Tempo e os calendários ancestrais | #autoconhecimento

 

O que é o Novo Tempo? Neste episódio, falaremos sobre os calendários ancestrais e a nova forma de nos conectarmos com este conhecimento na sociedade atual. A sincronicidade, o planejamento consciente e a visão do novo tempo. Por Eras, a frequência do calendário atuou como 12:60 que nos levava sempre a “viver para pagar as contas”. Hoje, com todas as transições pelas quais estamos passando, o novo Tempo precisa ser construído para nos reconectar com a natureza e os ciclos harmônicos. Uma nova geração será criada com a base dos novos calendários.

VIVER NA CONSCIÊNCIA ETERNA

Muitos de nós separamos o tempo como algo que nos traz uma sensação de distância das manifestações, cenários, sentimentos e tudo o que representa a “vida” e sua jornada. Para os celtas, o tempo era considerado “eterno” e as imagens relacionadas com os “knots” traziam esse significado.

Neste novo momento planetário, vamos vivenciar novas leituras sobre o tempo e sobre nossa conexão com o Universo. Vamos reconhecer o “nosso tempo” e as experiências como energias mais “tangíveis” em relação ao que sentimentos e percebemos.

O Novo Tempo é uma nova forma de vivermos a vida através de uma perspectiva mais leve, mais autêntica e harmônica. Os maias e lemurianos já nos ensinaram em suas culturas e marcas deixadas há milhares de anos atrás, que o tempo está completamente conectado com todas as transformações Universais - do micro e do macro.

Dentro da Emana Project, trago um projeto muito especial que une os estudos do Novo Tempo através dos calendários ancestrais, astrologia, meditação e autoconhecimento chamado Emana Calendar. São conteúdos mensais e recorrentes que nos auxiliam e nos conectam com esta nova consciência através de um planejamento e aplicação mais profunda e alinhada a quem somos e ao que realmente está acontecendo dentro de nós e no TODO.

Saiba mais aqui.

Sim, vamos passar por uma grande mudança na visão sobre o tempo, nossas tarefas, prioridades e sonhos. Mas quanto mais nos conectarmos com quem somos, todo este processo acontecerá com muito mais leveza e gentileza. Vamos juntos =).

Com amor, Marcia Bellö.

 
Anterior
Anterior

Ep. 15 - Empreender com o coração e as empresas espiritualizadas | #talks